top of page

Bolo real ou fake?

O bolo é um dos símbolos festivos mais marcantes. Além de ser um clássico dos casamentos, é um item complementar à gastronomia e à decoração.



Entende-se que o bolo de casamento representa a prosperidade do casal e o corte do bolo no dia do casamento simboliza que dali em diante o casal compartilha junto de todas as alegrias de cada um.


Já falamos muito por aqui e você também já sabe que o bolo é um dos itens mais icônicos de um casamento e a gente AMA EXAGERADO um bolo de verdade. Todos esperam vê-lo sendo o centro das atenções de uma mesa de doces incrível!!



Muitos noivos questionam se o bolo verdadeiro é um bom investimento "porque as pessoas nunca comem bolo na festa". Isso não é verdade. As pessoas comem sim!! Basta que seja servido!



Sendo assim, é essencial que tenha uma copeira contratada exclusivamente para isso, pois alguns buffets não servem alimentos que não são do menu deles e o convidado também não vai se servir sozinho, afinal é bem mais complexo partir o bolo do que pegar um docinho da mesa.



E se sua preocupação é o desperdício, fique tranquila. Os próprios confeiteiros fazem uma única camada real de acordo com o número de convidados, e as demais camadas costumam ser fake. Assim, você terá um bolo com design incrível e com quantidade proporcional à sua festa!!

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato que te ajudaremos a planejar o casamento dos seus sonhos!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page