Tendência de bolos para 2021

Como tudo em um evento se adapta aos acontecimentos e tendências, os bolos caminham da mesma forma. Nesse ano de 2021 vieram diversas novidades e inspirações para as nossas noivas que vão realizar esse sonho de festejar o casamento.


Claro que o tradicional nunca sai de moda, mas hoje trouxemos para você novidades para você se encantar e deixar o seu evento ainda mais charmoso.


Trouxemos para você 4 tipos de bolos que podem compor o seu casamento de forma elegante, saborosa e moderna:


Bolo minimalista

Esses são os que estão com tudo nesse momento. Essa nova era minimalista entrou na categoria bolos de casamentos e não é que ficaram um charme também? Esses serão pautados com poucas flores e adereços, ousando apenas nas formas e texturas de suas camadas, são lindos, elegantes e chiques na medida certa.


Mini bolos individuais

Essa é novidade, como os número de convidados tendem a diminuir nesses próximos casamentos, os bolos individuais entraram com tudo nessa nova jornada. E são super charmosos, decorados e especiais para cada convidado. Não tem como não se apaixonar não é mesmo?


Naked Cake

O famoso Naked Cake (“bolo pelado”) já era muito usado, porém agora está vindo com tudo também, ele entra em uma estética minimalista, rústica e boho, porém está vindo como uma forma de ousar e incrementar o estilo minimalista que tem vindo a tona nesse momento. Olha que perfeição esses bolos


Única camada

Muitas camadas são maravilhosas, mas os bolos de único nível estão ocupando um espaço nos nossos corações também. São lindos, básicos, elegantes e contam com a sutilidade para a mesa de doces. Essa opção sempre comentamos a frase do menos é mais, porque tem sim como arrasar na mesa com o bolo de única camada. Olha essas opções se não são encantadoras:


Não sabe por onde começar? Olha essas dicas de fornecedores que amamos exagerado para você já começar a pesquisar e fazer sua listinha de desejos


Comenta aqui pra gente o que acharam dessas tendências para os próximos casamentos?


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo