Casamento Bianca e Filipe

Atualizado: Ago 30

CASAMENTO BIANCA E FILIPE


Essa semana fizemos o casamento da Bianca e do Filipe, e nós AMAMOS EXAGERADOOOO o grande dia deles, foi uma cerimônia suuuuper emocionante e festa meeeega animada!! Tudo que a gente acredita e que todo casal deseja!! E hoje vou falar um pouquinho de como foi todo o processo para chegar no resultados dos sonhos da Bibi e do Fi.


Nossos queridos #noivosSF, se entregaram para uma história a dois cheia de parceria e dedicação! Eles começaram com uma sessão de fotos pré-wedding incrível que mostra bem o estilo do casal e o quão conectados! Amamos casais cheios de personalidade que tornam todos os detalhes ainda mais especiais!!



A identidade visual do casamento da Bibi e Fi foi cheia de significados!! O casal ama viagem, natureza, montanha, vinho e a fornecedora Luana Karvat conseguiu representar esses e outros detalhes com muita delicadeza e o resultado foi um arraso!!



Desde o briefing a Bianca sabia exatamente o estilo da decoração, a paleta de cores do casamento e tudo o que era importante pra ela!! Foi uma delícia fazer parte de tudo isso.


No início ela me disse “Su, estou apaixonada por rosa, quero muita coisa rosa!” O resultado ficou incrível, com detalhes rústicos, românticos e cheios de personalidade!! Meu destaque especial vai para o noivo com terno cor-de-rosa, sapato marrom e gravata off-white.



Além de fazer sentido para os noivos o que toda identidade visual deve ter é possibilidades de explorar itens diferentes que se conversam e não deixam tudo parecendo apenas um carimbo de monograma!!


Nos robes das madrinhas a personalização foi com a estampa completa, nos itens de papelaria (missal, cone para chuva de pétalas, lágrimas de alegria, menu, tag de carro e reservados) a parte floral ganhou destaque, no porta alianças com o mapa representando de onde os noivos são. Ficou um charme (SP-MANAUS) e o kit toalete ficou lindo com uma misturinha de tudo. Teve também o carrinho de pipoca com saquinhos personalizados com o monograma durante o welcome drinks.




Madrinhas e daminhas fazem parte do sonho da noiva não apenas pela experiência que compartilham, mas pelo visual que proporcionam!! As madrinhas arrasaram nesse tom delicado de rosa e estavam clássicas de branco! Além dessa paleta ficar linda nas fotos e vídeo, presencialmente estavam impecáveis!!





Na cerimônia a trilha sonora por Lorenza Pozza foi delicada, leve, romântica e elegante!! Ela esbanja perfeição técnica e encanto! Faz tudo fluir como um sonho… Os padrinhos entraram com a música “You’ve got a friend in me”, as daminhas com uma versão mais delicada de “Sweet child of mine”, o pajem entrou com as alianças super fofo e divertido com “Um anjo do céu” e para finalizar as entradas de um jeito super emocionante a avó do Filipe, Dona Aparecida, entrou ao som de “Romaria” carregando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida de presente para os noivos. As escolhas das músicas foram especiais demais!! AMEI EXAGERADOOOO


Daquelas fotos que dá orgulho de ver!! Além do trabalho lindo do fotógrafo Danilo Siqueira, a gente sempre orienta os noivos para se curtirem no altar! Se olharem, se tocarem, se abraçarem e sorrirem muito diante de toda a emoção que estão vivendo!! Afinal, temos certeza que todo casal sonha com registros assim!! Não é verdade?!



Uma das cenas mais lindas de um casamento acontece nessa comemoração intimista entre pais e padrinhos com os recém-casados!!! É no momento da chuva de pétalas que os convidados mais próximos do casal jogam toda positividade nessa benção de amor e felicidade!! Aqui, os noivos já estão casadíssimos e super realizados!! É a foto sorrisãooo que esbanja alegria!!



A decoração estava de cair o queixo!! Desde a cerimônia aos arranjos que impressionaram! Eram únicos! Exatamente como a noiva sonhou!! E muito além do que qualquer convidado poderia imaginar! A mesa de doces estava repleta de troncos, galhos, flores exóticas e uma assimetria floral cirurgicamente orquestrada!! Era puro estilo!





Outro destaque triunfal foi no coração da festa! Todo o aéreo da pista de dança estava decorado!! O cenário estava volumoso e imponente!! Por onde se olhava estava incrível!!

A festa foi um BABADOOOOO, tivemos, além do Dj da casa, o DJ Jean animou a galera demais, e teve também a banda Japa vinda direto de Manaus para animar a noite de todo mundo. Mas a cereja do bolo da festa foi a presença do Grupo Ekoá, do DJ Daniel e do Boi, que faz parte da cultura da região norte do país, de onde é a família da noiva!



Foi maravilhoso ajudar a Bianca e o Filipe a realizar o casamento dos sonhos deles.


Somos muito gratos pela confiança que vocês depositam na gente, a felicidade de vocês é a nossa.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo