top of page

Caso algum padrinho ou madrinha não possa mais ir ao casamento, o que fazer?

Madrinhas e padrinhos fazem parte do sonho da noiva não apenas pela experiência que compartilham, mas pelo visual que proporcionam! São pessoas importantes que vocês fazem questão de ter perto de vocês nesta data tão especial! Mas o que acontece quando um padrinho avisa que não pode mais comparecer na cerimônia?



Caso a notícia tenha sido dada com antecedência, mesmo que dias antes do casamento, já é um motivo para não surtar.



Precisamos ter em mente que contratempos acontecem. Pessoas ficam doentes, casais se separam, vôos são cancelados… é chato, mas qualquer um está sujeito. Conforta pensar que poderia ter sido com você noiva (mas não foi), por isso respire fundo e vamos à solução!



Caso seja um casal, você pode optar por não substituí-los e fazer o cortejo com uma dupla a menos. Ou, aproveite para convidar um outro casal especial que ficou de fora por uma restrição no número permitido pela igreja, por exemplo.


Caso seja apenas uma pessoa, a situação fica um pouquinho mais delicada. Pense em alguém especial que tenha sinergia com a outra pessoa que irá comparecer e que caso seja casado, não se incomodaria em honrar este papel especial sozinho.



Independente do cenário, o mais importante é você ser sincera com o novo convidado. Temos certeza que ele se sentirá muito honrado por ter sido escolhido entre uma lista repleta de pessoas especiais. Afinal, ele foi o primeiro a ser escolhido nessa situação.


A resposta é não se deixar desesperar e respirar fundo! Para tudo dá-se um jeito e cria-se uma solução. Nossa assessoria é especializada para estar ao seu lado em cada fase do processo e te auxiliar com qualquer imprevisto que possa acontecer. Entre em contato para podermos te ajudar a planejar o casamento dos seus sonhos!


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page