top of page

Coisas que toda noiva quer que você saiba

Casar é absolutamente maravilhoso, mas estaríamos mentido se disséssemos que o processo de planejar a cerimônia e a festa não é um momento estressante e de muito trabalho. (Claro que com a nossa assessoria esse processo é muito melhor hahaha). E a noiva é uma das pessoas que mais fica estressada nesse período, mas elas sempre fazem de tudo para manter a calma e a compostura.


E pensando neste trabalho extra que elas têm de terem que lidar com convidados e familiares constantemente atrás delas separamos aqui algumas coisas que as noivas querem que você saiba, mas que muitas vezes não verbalizam.


  • Leia o site do casamento

O site foi feito exatamente para você poder ter acesso rápido a todas as informações que você precisa saber, não precisa ficar indo atrás da noiva para isso.

  • Guarde histórias negativas da sua experiência para você

A noiva já está ansiosa e preocupada pensando em tudo que pode dar errado na cerimônia dela, não precisa suas histórias para deixá-la ainda mais ansiosa.


  • Só dê opinião se ela for pedida

O casamento não é seu, não precisa ficar palpitando em questões onde sua opinião não foi pedida.


  • Confirme presença apenas se você de fato for ao casamento

Muitas pessoas se sentem desconfortáveis em dizer que não vão a eventos importantes como o casamento e acabam confirmando presença apenas para agradar mesmo não podendo ir. Não faça isso, muitas vezes os noivos tem uma lista de outras pessoas que elas gostariam de chamar e assim que você avisar que não vai poder ir eles convidarão essas pessoas.


  • Não vá de branco ao casamento

Nem precisa falar o quão deselegante é usar branco ou off-white em casamento, certo? Esse é o dia especial da noiva, ela merece o destaque de usar o tradicional vestido branco sozinha.


  • Convidado não convida

Se você quer levar alguém que não foi convidado use seu plus one além disso, não pode.


  • Chegue na hora que está no convite

Sim, imprevisto e atrasos acontecem, mas existe todo um planejamento de horário por trás, e você chegar no meio da cerimônia atrapalha a beleza do momento.


Seguindo essas dicas você é o convidado que todos queremos ter no nosso casamento hahahaha.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page