Como garantir uma entrada tranquila de pajens e daminhas.

Atualizado: Set 28

Pagens e Daminhas, como garantir uma entrada tranquila das crianças na cerimônia?


Os pajens e as daminhas dão aquele ar de fofura no casamento, não é? Com um pouco de magia eles se divertem e arrancam muitos suspiros na cerimônia! AMO EXAGERADOO nossos bastidores com as crianças!



Mas trabalhar com crianças nem sempre é uma tarefa fácil, elas se distraem mais facilmente e se cansam rápido de algumas coisas, por isso hoje vou dar algumas dicas para que tudo corra bem no seu casamento.


Para os pajens e daminha entrarem na cerimônia garanta que eles estejam bem alimentados e descansados. Assim não teremos crises de choro ou crianças desanimadas na hora de entrar, é para ser uma experiência divertida para eles também.


Explique exatamente o que eles precisam fazer, mas não coloque pressão, deixe elas livres para andar do jeito que quiserem e até fazerem algumas brincadeiras, vai ser uma fofura e vai ficar na memória de todos como um momento especial da cerimônia.


Evite deixar que os pais e mães fiquem no campo de visão das crianças na hora da entrada, isso deixa elas mais nervosas e propícias a sair correndo na direção dos pais. Deixe que a equipe de assessoria cuide da entrada deles.



É legal que eles entrem com alguma coisa nas mãos, um buquê, uma cestinha, uma almofada com as alianças, isso passa segurança e confiança para elas, e assim elas arrasam na hora de entrar.


Não crie altas expectativas em cima delas, afinal são crianças, e andar em direção a um altar com várias pessoas em volta olhando para elas é uma experiência muito diferente do que elas estão acostumadas, deixe elas bem tranquilas e confortáveis.


Para o look delas pense em coisas mais infantis, para as meninas, acho mais bonito o comprimento curtinho ou longuete, pois dão um ar fofo, despretensioso e infantil! Nos pés, vale apostar em sapatilhas, sandálias, tênis... o que mais combinar com o estilo casamento! E no cabelo, guirlandas, laços ou grampinhos fofos. A única coisa que não vale é vesti-las como "mini noivas". Isso tira o ar infantil, sabe?



Para os meninos, bermudas, blazers combinando com gravatas fofas, suspensórios... E mais uma vez, eles não são mini noivos. Looks bem infantis ficam bem mais chic! Seguindo essas dicas, você garante uma entrada divertida e confortável para crianças e deixa sua cerimônia ainda mais inesquecível.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo