Como contar sua história no seu site de casamento

O site é de vocês e principalmente sobre vocês


O site é um ótimo instrumento para informar e receber bem. Os noivos podem (e devem) usá-lo para se aproximar mais ainda dos seus convidados.


O seu casamento reúne as pessoas mais importantes da vida de vcs, porém muitos desses entes queridos não conhecem direito a história do casal. Mais do que isso, grande parte dos convidados não sabe nada sobre a história individual do noivo ou da noiva, por isso é super interessante vocês contarem no site um pouco dessa história.


Há diversas maneiras de fazer isso. Vocês podem escrever ou também pensar em maneiras diferentes de trazer essa vibe, como gravar um vídeo, por exemplo.


Quais histórias contar:


  • História individual de cada noivo (como vocês chegaram até o encontro de vocês, onde nasceram, onde estudaram, viagens)

  • Histórias marcantes do casal, situações importantes e engraçadas que vocês viveram juntos ou com pessoas próximas também

  • História do casal (a trajetória de vocês até o pedido de casamento)



Criar esse espaço para estreitar a relação dos convidados com o casal é uma experiência sem igual para todas as pessoas que vão estar presentes no grande dia, para já deixar os convidados animados para a festa e cerimônia.


Sejam criativos!


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo