CONVITE FÍSICO OU CONVITE VIRTUAL?

O convite é a primeira impressão que seu convidado vai ter sobre seu casamento, qual vai ser a paleta de cores, qual a vibe que vai ter e todas as outras informações mais formais e importantes. Mas a questão que vem surgindo nos últimos anos é, se é melhor mandar um convite físico ou um convite virtual?



O convite virtual tem ganhado muita força por ser mais sustentável, prático e econômico. Os noivos mais moderninhos amam essa opção! Sem falar que evita problemas que podem ocorrer com a entrega física e é mais fácil ter o controle de quem recebeu o convite ou não.


Se você tem considerado optar pelo virtual, não deixe de pensar que na era digital, todas as pessoas recebem várias mensagens o tempo todo em seus WhatsApps e e-mails, portanto, é muito importante caprichar na arte e texto para que o convidado tenha maior impacto ao receber. Uma empresa de design é fundamental para isso!!



Os convites físicos sem dúvida são muito mais impactantes. Receber aquele envelope lindo em casa e ter a sensação do papel escrito com seu nome conecta muito o convidado. Sem falar que dá para ir bem longe na criatividade do convite físico mandando lembrancinhas junto do convite.


Além de informar, o convite físico tem o poder de passar uma mensagem subliminar sobre o seu evento. Por exemplo, se você faz um convite maior, mais encorpado, com relevo seco, hot stamping etc, isso passa mais sofisticação e faz com que o convidado entenda o investimento feito no evento e valorize mais a festa.



Isso significa que despertará mais desejo de ir ao casamento, a quebra de lista será menor, o capricho no visual é certeiro e o presente para os noivos também recebe uma atenção especial.


É através do convite que seu convidado sabe o que esperar de seu casamento, seja ele físico ou virtual, vale dar uma atenção especial para que ele fique exatamente do jeito que você sempre sonhou, assim cada detalhe do seu casamento vai ficar perfeito.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo