Dicas de como não extrapolar o orçamento

Quando se fala do orçamento de um casamento céu é o limite, são muitos itens para pensar, com custos que podem variar muito e muitas surpresas que podem aparecer ao longo do caminho.



E uma dificuldade que aparece com bastante frequências entre os casais nesse processo de planejamento é como se manter dentro do orçamento sem acabar se animando e extrapolando o orçamento, por isso, hoje trouxemos três dicas infalíveis de como se manter dentro do orçamento.


  1. Logo de início, juntamente com a sua assessoria, faça uma estimativa de custo de toda a organização, quanto você quer pagar de maneira geral na cerimônia e na festa.

  2. Escolha três itens que são prioridades para vocês e que vocês fazem muita questão de ter, pode ser qualquer item da lista de organização, desde um DJ específico até um drink que vocês gostem muito.

  3. Analise cada contrato com muita calma para garantir que não tenham taxas de contratação extras que podem vir a aparecer no futuro, por exemplo, a banda, além do cachê, sempre tem uma taxa de logística operacional para garantir que tudo esteja tecnicamente perfeito durante a apresentação.


Essas surpresas negativas de custos inesperados não acontecem se vocês estão bem assessorados. Aqui na Suzana Freire Eventos priorizamos uma comunicação transparente desde o início e mostramos as estimativas reais de todos os produtos e serviços.



Nós, além de assessores com muita expertise, somos advogados e damos muita atenção não só aos desejos e sonhos de vocês, mas também às necessidades e particularidades técnicas de cada contrato. E isso, garantimos, faz TODA diferença para mantermos o budget dentro do combinado e um sorriso de paz no rosto do casal.



Entre em contato que te ajudaremos a organizar o casamento dos sonhos de vocês do começo ao fim!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo