top of page

Dicas para a pista de dança mais animada do mundo

A gente sempre ouve dos nossos noivos e dos convidados "NOSSA, EU NUNCA FUI EM UMA FESTA TÃO ANIMADA", ou "NÃO DAVA PRA SAIR DA PISTA!".



É que festa pra gente é coisa séria! E para funcionar e manter a animação sempre no ápice, temos alguns segredos que te contamos neste post!


O nosso maior segredo para manter a pista sempre animada e lotada é: NOIVOS FICAM NA PISTA


Esse é o maior segredo de todos para mantê-la sempre cheia! Os seus convidados querem estar perto de vocês, brindando, vibrando, dançando e curtindo muito esse momento que foi tão aguardado. Além disso, estar na pista significa estar acessível a todos que queiram cumprimentá-los.



Outra dica de ouro que temos para dar que sempre mantém a pista animada é, tenha atrações de uma em uma hora. Seu convidado vai se manter sempre animado se sua festa tiver uma programação para surpreendê-lo de tempos em tempos.


Seja com uma banda nova, entrega de rasteirinhas, shot de bebida, pegar o buquê, acessórios na pista, comidinhas da madrugada, qualquer uma dessas atrações são válidas. O importante é que todos levantem os olhos para entender o que está acontecendo e fiquem sempre na expectativa para a próxima surpresa.



A última dica que temos de como manter a pista lotada sempre é montar o bar perto da pista. Isso garante não só a pista cheia como também mantém os convidados animados. Se as pessoas precisarem sair da pista para pegar drinks em outro ponto, a chance de se entreterem com outras coisas durante esse percurso é altíssima, o que acaba esvaziando sua pista.



Com essas dicas a gente garante para você que sua festa vai bombar a noite inteirinha, então já salva e compartilha com todos os noivos que você conhece porque quem não quer uma festa com pista cheia e a galera curtindo muito do início ao fim, não é mesmo?!


Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato que te ajudaremos a planejar o casamento dos seus sonhos com uma festa que vai ficar na memória de todos os seus convidados!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page