top of page

Dicas para o casamento na praia perfeito

Casar na praia é o sonhos de muita gente, só de pensar naquele cenário paradisíaco ao fundo, os convidados e noivos com pé na areia e aquela brisa marítima maravilhosa já bate uma vontade doida de começar a planejar tudo! AMO EXAGERADOOO


Só que, por mais maravilhoso que seja casar na praia, tem muitaaa coisa que precisa ser pensada para garantir que corra direitinho, desde questões sazonais até burocracias necessárias. Por isso, se você está pensando em casar na praia dá uma lida nesse post que a gente vai te passar várias dicas!



Antes de mais nada, vocês precisam decidir qual praia vocês querem, o Brasil tem destinos maravilhosos, mas também vale a pena pensar em praias internacionais que são absolutamente fantásticas, mas independente de onde vocês escolherem é importante se atentar às questões sazonais de cada lugar.


Por exemplo, quer se casar no Sudeste do Brasil? Abril é visto como o melhor mês, as chances de chuva são menores! Se preferirem o sul do Brasil, prefira os meses de abril e maio para evitar a primavera bem chuvosa. Já no Norte e Nordeste é melhor evitar junho e julho por conta das chuvas frequentes. Mas se o que vocês quiserem for um destination wedding no Caribe evite a todo custo junho até novembro, são os meses mais propícios a ter furacões! Seja qual for o destino, vamos te orientar em todos os detalhes para que tudo saia perfeito e a cara de vocês.


E além das questões sazonais que já citamos, tem toda a parte burocrática de cada lugar que precisa ser levada em conta, alguns lugares cobram taxas de entrada, outros pedem autorização para a realização da cerimônia na praia, certifique-se das necessidades das locações que vocês estão considerando para garantir que não surgiram surpresas desagradáveis.



Outra dica de ouro que sempre damos para nossos clientes é a de ter um plano B com cobertura para o dia do evento, nunca se sabe quando o tempo pode mudar e atrapalhar os planos, por isso é extremamente importante ter uma outra opção caso a primeira se torne inviável.


E a última dica de hoje é, opte sempre que possível por fornecedores que tenham experiência na área que vocês escolheram, seja casamento na praia no Brasil ou Destination Wedding. Acredite, faz toda diferença no resultado!


É bastante coisa para pensar e levar em conta, mas seguindo essas dicas e com a gente ao seu lado, nós garantimos que tudo vai ser perfeito e vocês terão o casamento na praia que sempre sonharam.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page