Suzana Freire
Suzana Freire
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Fui convidado para um destination wedding e agora?

Semm estresse e só curtição!

Nós amamos fazer destination wedding e principalmente fazer um evento que seja perfeito para vocês convidados também

Se você foi convidado para um destination e não sabe por onde começar, esse post é para você!

Vamos lá!

A regra é que os convidados paguem todos os seus custos de hotel e passagens aéreas, massss é comum os noivos selecionarem algumas pessoas mais próximas da família para ajudar, caso elas não tenham condições naquele momento.

Geralmente os noivos priorizam a família mais próxima e os amigos mais íntimos para esse tipo de evento, o que significa que todo mundo da lista de convidados é muito importante e por isso, se você foi convidado saiba que você é especial.

Esses custos acabam sendo super compensados pelas experiências que serão vividas e por diversos mimos que os próprios noivos proporcionam para os convidados como forma de agradecer pela presença e comprometimento com a ocasião. Não se admire se ao chegar na sua suíte de hotel já estiver lá te esperando um Kit de Boas-vindas personalizado vindo dos noivos para retribuir o seu carinho por eles.

É recomendado que você já saia de viagem com seu guarda roupa para os eventos principais escolhido e devidamente ajustado para as ocasiões, assim você não fica a mercê de eventuais imprevistos em uma cidade/país que você não está acostumado, mas se quiser inovar com roupas novas chegue ao destino com certa antecedência para garantir que dê tudo certo e já pesquise lojas, modelos e tamanhos também com antecedência.

Para se arrumar para o grande dia, a assessoria do casamento direciona um salão de beleza ou até mesmo uma equipe para fazer cabelo e maquiagem, mas caso você não tenha essas informações, ou não faça parte do pacote do casamento a maioria dos hotéis que atendem destination weddings possuem um salão próprio onde você pode marcar hora, ou no último dos casos o concierge do hotel te dará uma recomendação de um salão local para você se arrumar.

Aproveite que você está em um destino novo e tire tempo para conhecer coisas novas, além das atrações proporcionadas pelos noivos, por exemplo lojas, igrejas, museus, passeios, praias, as possibilidades são infinitas, e afinal, você já vai estar por lá mesmo. E não tenha medo de estender sua viagem se precisar, você viajou para ir ao casamento, mas pode aproveitar mais tempo no destino se quiser.

O casamento é um marco importante na vida de um casal e ser convidado para esse evento em um destino especial para os noivos é uma oportunidade única e muito marcante, então aproveite, relaxe e divirta-se muito!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin