• Suzana Freire

COMO FAZER O KIT BOAS VINDAS DO DESTINATION WEDDING?

Amamos exageradamente a frase:


“Nunca é demais”


Somos super a favor de sempre investir nos detalhes porque são eles que ficam na memória.


Quando pensamos em Destination Wedding, já sabemos que só a viagem já é um tanto quanto inesquecível. O seu casamento será sempre lembrado com o visual do lugar escolhido, mas claro, sempre pode melhorar.


Agradar e mimar os convidados também faz parte de tornar o seu casamento memorável, até porque uma festa animada, precisa de convidados satisfeitos.


Receber bem significa acolher de todas as formas seus convidados criando experiências durante todas as etapas do destination wedding.


Imagina que delícia você ser recepcionado no quarto do hotel com um mimo dos noivos? Os convidados já vão estar felizes só pelo fato de estarem viajando para um lugar diferente e ainda por cima sentir o clima do casamento desde o momento que pisam no hotel. Isso sim faz toda diferença.


E sabe aquela identidade visual que vocês tanto pensaram e criaram para deixar o seu casamento único? Ela pode estar presente nesse kit de boas vindas. Além de charmoso, educado, o kit será personalizado no estilo do evento.


Os kits vocês personalizam conforme as necessidades do local do evento, por exemplo, um destination wedding na praia, é super legal fornecer protetor solar, chapéu, canga, uma welcome bag. No campo, por exemplo, um repelente personalizado, uma bebida com o rótulo do casamento de vocês, um guia com tudo o que podem fazer durante a viagem.


Olha que charme essas fotinhas que separamos para vocês se inspirarem:




Já ficamos ansiosos para pensar junto com vocês tudo o que precisa para ter um kit boas vindas completo para os seus convidados


Deixe aqui o seu comentário <3


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo