• Suzana Freire

4 Vantagens de fazer um mini wedding

O charme também está nos pequenos.


Se você está lendo esse post, quer dizer que você faz parte do time dos casamentos mais íntimos ou está procurando saber mais sobre eles.


Temos que concordar que os mini weddings são MUITO CHARMOSOS e cheio de vantagens.


Principalmente nesse momento que estamos vivendo na pandemia, a valorização de reunir poucas pessoas (porém super importantes) só aumentou. Essa valorização está trazendo muito à tona a vontade e desejo de celebrar um dia tão especial com as pessoas mais importantes da sua vida.



Vamos citar para vocês as grandes vantagens para produzir e seguir em frente com a ideia dos casamentos menores e cheio de amor:


1. Aproveitar muito mais os convidados


Iniciamos com esse ponto, pois ele é de extrema relevância para os noivos. Os mini weddings são conhecidos por proporcionarem um maior envolvimento dos noivos com os convidados. Isso acontece, claro, pois o tempo que vocês dedicam a cada um pode ser maior. Amamos exageradamente quando vocês têm a possibilidade de se jogar e aproveitar completamente a festa junto das pessoas que escolheram a dedo para estarem do lado de vocês, sem precisar planejar tanto as paradinhas estratégicas e o corre e corre para tirar fotos com todos os convidados.


2. Reduzir custos


Ufaa, esse ponto é de acalmar o coração dos noivos. Mas não quer dizer necessariamente que um casamento menor sairá mais barato do que um maior. Porém podemos ressaltar aqui que diminuir o número de convidados é uma estratégia muito boa para aliviar nos custos finais do evento (até porque grande parte dos fornecedores calcula os seus valores em cima dos números de convidados).Então se a festa for bem planejada e organizada, o custo realmente pode ser reduzido. Por isso ter experiência no mercado e no ramo de casamentos é tão importante para cuidar de todos os processos que afetam o resultado final.


3. Caprichar nos detalhes


A organização de um evento menor requer menos tempo de planejamento, isso quer dizer que você tem mais tempo para pensar e se dedicar aos detalhes. Assim é possível investir em decorações exclusivas, mimos personalizados para os convidados e principalmente, transformar o seu casamento em um evento mais íntimo (fazendo com que os convidados se sintam mais especiais).


4. Caprichar na lua de mel


Se bem planejado e organizado, a produção do mini wedding pode proporcionar bem mais tempo e principalmente dinheiro para o planejamento de uma lua de mel dos sonhos.


Isso tudo é possível quando se tem pessoas que conhecem e sabem fazer perfeitamente um casamento dos sonhos. Nós da Suzana Freire Eventos somos a melhor assessoria do mundo em atender todos os desejos que entregam nas nossas mãos.


Profissionalismo e Organização são as palavras chaves para conquistar e realizar um evento sem defeitos e com todas as vontades que vocês merecem.


Você ainda tem dúvidas sobre os mini weddings?

Conta mais aqui para a gente <3


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo