top of page

Não consigo escolher meu vestido de noiva! E agora?

Escolher o vestido de noiva é sem dúvida um dos momentos mais esperados e cheio de expectativa para as noivas, logo que se fica noiva é super comum começar a procurar diversas referências e fotos de diversos modelos. Mas o que fazer quando já se experimentou muitos modelos e não consegue decidir qual escolher?


Agora, vamos lá:

Noiva, não precisa se sentir super mal porque você AINDA não se identificou com nada. Acredite, muitas passam por esse mesmo processo, principalmente se no início você idealizou alguma proposta e se frustrou quando provou algo parecido.



Minha dica principal para você se encontrar nesse processo é: não fuja do seu estilo. Às vezes, é normal vermos várias referências que ficaram incríveis em outra pessoa, e que realmente não vão combinar com você.


O melhor lugar para se encontrar é nos seus próprios arquivos. Como você costuma se vestir para ir a festas? E no próprio dia a dia? Você curte mais roupas justas ou mais soltas? Gosta de disfarçar alguma parte específica do seu corpo? E tem alguma que ame mais para realçar? Costuma usar brilho e renda, ou geralmente vai para uma proposta minimalista?



Suas escolhas para outros eventos especiais são um ótimo ponto de partida para direcionar a busca pelo vestido perfeito! E encontrar um estilista que você se identifique com o trabalho e que entenda todo esse seu processo de incertezas, também te deixará muito mais segura e confiante nas escolhas!


O segredo é se manter fiel a si mesma e ao seu estilo, assim você com certeza escolherá o vestido perfeito! Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato que te ajudaremos a planejar o casamento dos seus sonhos.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page