top of page

O que preciso pagar para meus convidados em um destination wedding?


O destination Wedding está vindo com tudo e é o novo queridinho dos casais, mas seria mentira dizer que ele não vem com alguns custos adicionais. E uma das dúvidas mais frequentes que recebemos é, o que exatamente é responsabilidade dos noivos pagarem e o que é dos convidados.


Vamos lá, primeiramente, esteja ciente que seus convidados precisarão fazer um alto investimento financeiro e de tempo para participar de seu destination wedding. Por isso, eles devem ser muito bem recebidos.



Já podemos dizer que o normal é que os custos de passagens e hospedagens são dos próprios convidados.


Os noivos geralmente só pagam para pessoas muito próximas e importantes que não tenham condições financeiras de comparecer ao casamento à época do destination.


Quanto aos eventos, nenhum deles precisa ser custeado pelos noivos, exceto a festa de casamento em si.



Para isso acontecer de forma natural, todos os eventos ocorrem em passeios, bares, restaurantes ou baladas típicos do destino escolhido. Lugares que os seus convidados já iriam, caso tivessem escolhido passar férias neste local.


Sempre aconselhamos aos nossos noivos que nestes eventos deem mimos ou upgrades para seus convidados, dessa forma, eles se sentirão super bem recepcionados.



Se os noivos puderem e quiserem pagar por todos os eventos do destination é um gesto muito charmoso e acolhedor com todos seus convidados que se deslocaram para esse dia tão especial.


Um investimento essencial, são kits boas-vindas para todo mundo que se dispôs a estar na viagem mais fantástica da vida de vocês!!!!



Por isso, se planeje e foque na alegria que esses dias inesquecíveis vão te proporcionar. Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a gente que te ajudaremos a planejar seu casamento dos sonhos!!!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page