Pool Party da Tatá

Pra quem acha que fazer festa em casa não dá certo, este post é para você. Esta semana vamos falar da super festa de 28 anos da Tatá que foi na piscina da casa dela e que foi absolutamente INCRÍVEL. Não vamos mentir, fazer festa em casa dá um trabalhinho, mas receber seus amigos e familiares em um ambiente que eles já conhecem e adoram não tem preço. Tendo uma lista de fornecedores MARAVILHOSOS e a gente para te ajudar (kkkkkkk), sua festa com certeza vai ser tão perfeita quanto a da Tatá.

Para aproveitar o calorzão ela decidiu fazer uma pool party na casa dela para comemorar seus 28 anos. Ela estava ARRASANDO no look laranja combinando com a decoração e com a make e hair impecáveis como sempre. A gente encheu a piscina com boias coloridas e toda a decoração em volta estava em tons de rosa e laranja (bem verãozão), tudo cheio de flores e balões nessa mesma paleta de cores. E pra garantir a foto perfeita no solzão a Tatá disponibilizou óculos escuros pros convidados.

Para animar a galera teve MUITA música, foram 4 DJs para ninguém ficar parado nem por um minutos, o pessoal da Fodassy Crew arrasou demais e o Frey Ribeiro, o DJ Digão e o DJ Rodrigos também arrasam demaisss. E teve também a galera da Banda Karaoke Club, que tocou as músicas ao vivo pros convidados curtirem aquele karaokê que tinha até backvocals. E não dá para deixar de falar da dupla Brenno e Gustavo que também ARRASARAM no sertanejo e fizeram a galera cantar muitooo.

Pra ninguém ficar sem energia teve um monte de opções de comidinhas. Teve pizza, ilhas gastronômicas com uma variedades de sushis fresquinhos, hambúrguer, sorvete, e claro, uma variedade de bebidas alcoólicas para dar aquela animada especial nos convidados. O Double Bartenders fazia drinks sensacionais na hora, teve distribuição de shot, inclusive dentro da piscina, frozen alcoólico pra refrescar todo mundo e cerveja pro pessoal que prefere o clássico. O bolo da Tatá era todo decorado com flores de açúcar e tinha uma variedade de docinhos de dar água na boca.


Mas o ponto alto da festa foi quando o Cocielo deixou o celular dele cair na piscina e a Tatá nem pensou duas vezes e se jogou pra pegar. E é aquilo né, quando a aniversariante pulou, todo mundo pulou atrás e a piscina ficou lotada com o pessoal se divertindo e virando shots. E quando o pessoal quis sair os chinelinhos personalizados já estavam lá́ esperando.

Essa festa é a prova concreta que fazer um festão em casa é super possível e mega divertido, tendo os fornecedores certos, os convidados animados e a aniversariante irradiando alegria não tem como dar errado, né? E se quiser fechar sua festa com a gente é só entrar em contato que a gente faz da sua festa um arraso.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo