Quais bebidas não podem faltar em casamento?

A festa é um dos melhores momentos do casamento, estar na pista com os amigos e familiares que estavam presentes para prestigiar um dos momentos mais importantes e felizes da sua vida não tem preço. E um dos itens mais importantes para que essa festa seja super animada e divertida até o fim, são as bebidas.

E no momento de escolher as bebidas para a festa é muito comum surgirem algumas dúvidas, afinal são muitas opções e é difícil decidir quais são as melhores para a sua festa e seus convidados. Por isso, hoje trouxemos algumas dicas e respondemos algumas das perguntas mais frequentes que recebemos dos clientes. Uma das perguntas que mais recebemos é:



Quais bebidas não podem faltar no casamento?



Duas bebidas que não podem faltar de forma alguma no seu grande dia: espumante e whisky. Essas são essenciais para brindar e que todos os convidados esperam encontrar.



O espumante é de longe a bebida mais tradicional e considerada um símbolo do casamento, recomendamos que vocês escolham do tipo brut, que agrada a maioria dos convidados.


O Whisky é uma bebida tão elegante quanto o champanhe, juntos formam a dupla perfeita para um casamento. A sofisticação desse destilado se dá pelo processo de fabricação e maturação ser mais longo e complexo tornando-o bem exclusivo. Os rótulos do whisky e do espumante devem ter níveis equivalentes.



A terceira bebida que consideramos praticamente essencial é a cerveja, porque ela é muito popular e representa um tipo de bebida que vai garantir um menu completo para receber todos muito bem. Vale a pena conferir se o buffet contratado já não inclui a cerveja no menu ou se será preciso comprar a parte.


Próximo da pista e cheio de experiências diferentes, garantimos que o bar de drinks é sucesso absoluto! Aqui você pode explorar sabores únicos, especiarias exóticas, glass wear diferenciados, além de personalizações incríveis com a identidade visual do casamento e drink da noiva e do noivo!!

Outro item que faz muito sucesso, principalmente na pista de dança são os shots, eles fazem a pista bombar e são sempre bem procurados pelos convidados, Vale muito a pena organizar esse serviço.


Outra pergunta que recebemos muitoooo é:


É necessário servir vinhos na festa de casamento?


Olha, precisar, não precisa, Não é uma bebida que o convidado sente falta. Se tiver, será um “plus”, e pode ser servido para acompanhar o jantar. O paladar por vinho é algo muito particular. Cada um tem uma uva e região de preferência, alguns preferem vinhos mais encorpados, mais aveludados, outros o oposto. Se vocês não amam muito a ideia, fiquem tranquilos em excluir o vinho do menu, pois isso não impactará na experiência do convidado.



Com essas dicas em mente garantimos para você que sua festa será super animada do começo ao fim e todos curtiram muitooooo. Está com mais alguma dúvida? Entre em contato que te ajudaremos a organizar o casamento dos seus sonhos.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo