• Suzana Freire

A receita para um casamento feliz

A receita para um casamento feliz é antes de tudo encontrar o amor da sua vida. Logo depois contratar uma assessoria, que será sua parceira na realização do seu sonho.


A assessoria vai abrir os caminhos para vocês mergulharem em um mundo repleto de opções e sugestões encantadoras para o seu casamento.


Um casamento alinhado é a melhor receita de um casamento leve e feliz


Uma assessoria de sua confiança te acompanhará para realizar com vocês todos os seus sonhos. Ter uma assessora com a mesma vibe é de extrema importância para esses meses de pré casamento serem dias relaxantes e divertidos. Alguém que embarque de verdade nos seus sonhos é tudo para que você conquiste e realize o seus desejos. A assessoria faz junto e nunca sozinha, sendo sua maior aliada e companheira nesse processo.


O papel da assessoria é entregar toda a segurança, experiência e principalmente realizar o impossível para atender e fazer acontecer os sonhos e desejos do casal.


clique aqui para saber tudo o que faz uma assessoria de casamentos


O dia do casamento está totalmente ligado ao local, a quantidade de convidados e ao estilo de festa. Logo após acertar esses pontos, sempre juntos com a assessoria, começarão a cuidar dos detalhes, identidade visual, buffet, decoração, foto, video, música, etc.


Lembrando que a assessora será a pessoa que você mais vai conversar durante esse período de preparativos. A comunicação e a confiança com a assessoria regem o percurso para que o resultado seja de excelência.


É na organização que a personalidade dos noivos começa a ser colocada na festa e cerimônia, por isso é um processo de parceria entre o casal e a assessoria. Muita conversa e segurança entre ambos, tornará esse caminho mais prático e divertido.


Encontre alguém que esteja aberto e disponível para mergulhar juntos nesse meses de várias descobertas e realizações. São intensos e só vão fortalecer o casal.


Vamos juntos nessa?





Deixe aqui o seu comentário <3


6 visualizações